‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela que Rei do Crime não tem autorização para aparecer nos cinemas; Entenda!

demolidor

Um dos vilões mais importantes do universo de ‘Demolidor: Renascido‘ talvez jamais seja visto na telonas, ao lado de outros personagens do MCU. Segundo o ator Vincent D’Onofrio, a Marvel Studios não possui autorização para usar o vilão Wilson Fisk (Rei do Crime) em seus longa metragens, por trâmites ligados a direitos autorais.

A informação foi compartilhada por ele durante sua participação no podcast Happy, Sad, Confused, de Josh Horowitz. Na ocasião, ele comentou sobre as questões burocráticas que embargam o Rei do Crime de se juntar a outros vilões nos cinemas.

“A única coisa que eu sei não é positiva. É uma coisa muito difícil de fazer, para a Marvel usar meu personagem. É uma coisa muito difícil de fazer, por causa dos direitos e outras coisas. Eu só sou utilizável para séries de televisão. Nem mesmo um filme único de Wilson Fisk. Tem a ver com direitos e outras coisas. Eu não sei quando isso poderia acontecer — ou se algum dia poderia”. 

‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.

Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona

Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.