‘Bailarina’: Ana de Armas enaltece trabalho com Keanu Reeves; “Foi incrível”

bailarina

Ana de Armas, protagonista do filme de ação ‘Bailarina’, derivado da franquia ‘John Wick’, compartilhou detalhes sobre sua experiência ao contracenar com Keanu Reeves, descrevendo-a como “muito especial”.

Em entrevista ao Deadline, a atriz destacou a colaboração no set: “Foi incrível tê-lo no set, sinceramente. A cena acabou sendo mais longa do que pensávamos que seria no roteiro originalmente e durante os ensaios”.

De Armas elogiou a conexão entre os personagens e a capacidade de Reeves de criar momentos significativos: “Nós simplesmente continuamos encontrando coisas e pequenos momentos entre eles, não apenas ação, mas momentos de atuação e a conexão entre esses dois personagens, estabelecendo qual é o relacionamento deles”.

A atriz concluiu: “E eu acho que, em tão pouco tempo, conseguimos fazer isso muito bem. É uma boa preparação para quem são essas duas pessoas e o que vai acontecer com elas. Então, foi muito especial ter esse momento com ele”.

‘Bailarina’ estreia no dia 5 de junho de 2025.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A trama de ‘Bailarina’ acompanha Eve Macarro, uma jovem assassina em busca de vingança pela morte de seu pai. Enquanto a franquia já explorou o universo de John Wick com a série The Continental, ‘Bailarina’ será o primeiro longa-metragem derivado, expandindo ainda mais o universo já estabelecido.

Em uma conversa com o Collider, Ana de Armas explicou as diferenças entre sua personagem e o icônico John Wick, afirmando que, apesar de o filme manter algumas marcas registradas, sua personagem será original.

“Eu acho que existem algumas marcas registradas no estilo das lutas em ‘John Wick’ e coisas que ele faz que são muito particulares dele. Mas porque, neste filme, estamos vendo pelos olhos de Eve o passado desse treinamento que John teve, e como esses assassinos e bailarinas, como essas pessoas se tornam assassinos, há alguns pequenos detalhes que são os mesmos, mas Eve Macarro é Eve Macarro. Ela não é John Wick, ela disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.