Ryan Gosling embarca em missão para salvar o sol no trailer de ‘Project Hail Mary’; Confira a descrição!

imagem 2024 06 05 084227360

Durante sua apresentação na CinemaCon 2025, a MGM exibiu o primeiro trailer de ‘Project Hail Mary‘, ambicioso filme de ficção científica estrelado por Ryan Gosling (‘Barbie’).

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura LEGO’), o longa é baseado no romance homônimo de Andy Weir.

Confira a descrição e siga o CinePOP no Youtube:

“O trailer abre com uma cientista (interpretada por Sandra Hüller, de ‘Anatomia de uma Queda’) pedindo a ajuda do personagem de Gosling. Ela revela que o sol está morrendo e precisa ser reacendido.”

“No vídeo, o protagonista acorda de um coma e se encontra sozinho em uma estação espacial — sem absolutamente nenhuma lembrança de como ele chegou lá. Com o tempo, sua memória começa a retornar. Ele, então, deve descobrir como completar sua missão interestelar para salvar a Terra de uma catástrofe astronômica completamente sozinho, até fazer amizade com um alienígena misterioso que viajou anos-luz para salvar sua própria espécie do mesmo destino.”

O longa está programado para estrear no dia 20 de março de 2026.

Ambientado em um futuro próximo, é centrado em Ryland Grace, um professor do ensino fundamental que virou astronauta e que acorda de um coma sofrendo de amnésia. Ele gradualmente se lembra de que foi enviado para o sistema solar Tau Ceti, 12 anos-luz da Terra, para encontrar um meio de reverter um evento de escurecimento solar que poderia causar a extinção da humanidade.

Project Hail Mary‘ é produzido por Amy Pascal, a mesma produtora dos longas do universo do ‘Homem-Aranha‘, como ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aditya Sood (‘Perdido no Espaço’ e ‘Deadpool’) também assume a função de produtor, ao lado de Pascal.

Weir teve sua história de ‘Perdido no Espaço‘ levada para os cinemas em 2015 por Ridley Scott, trazendo Matt Damon como o protagonista. O filme levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Musical ou Comédia em 2016, além de ter sido indicado a sete categorias do Oscar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.