‘Invasão Zumbi’: Diretor do remake americano explica o motivo do atraso na produção

Invasao Zumbi 02

Timo Tjahjanto, o diretor responsável pelo aguardado remake americano de ‘Invasão Zumbi’ (Train to Busan), finalmente esclareceu o motivo do longo atraso na produção do filme.

Conforme o ComicBook, o cineasta usou suas redes sociais para esclarecer sua posição sobre o projeto, que está em desenvolvimento há anos.

Ele afirmou: “Estou pronto desde 2020, mas quando um filme é paralisado, isso não depende do diretor”.

Essa é a primeira atualização significativa sobre o remake do aclamado thriller de zumbis desde que a Warner Bros. removeu o filme de seu cronograma de lançamentos em julho de 2022. Inicialmente, a Warner havia anunciado a data de estreia para 21 de abril de 2023.

O remake de ‘Invasão Zumbi’ conta com uma equipe de peso, incluindo o renomado produtor James Wan e o roteirista Gary Dauberman, conhecido por seu trabalho em ‘It: A Coisa’.

As razões para o contínuo atraso na produção permanecem desconhecidas. Nem a Warner Bros. nem os produtores forneceram explicações oficiais sobre o status paralisado do projeto.

Invasao Zumbi 1

Para quem deseja conhecer ou relembrar a história original, ‘Invasão Zumbi’ (Train to Busan) está disponível na Netflix.

“A Coreia do Sul entra em estado de emergência após um vírus desconhecido se espalhar pelo país. Um grupo de pessoas tenta sobreviver a um apocalipse zumbi enquanto fica preso em um trem-bala a caminho de Busan, a única cidade que ainda não foi afetada pelo vírus”, diz a sinopse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.