Michael B. Jordan e Denzel Washington enaltecem o legado de Chadwick Boseman

pantera negra

O ator Michael B. Jordan prestou uma tocante homenagem a Chadwick Boseman, seu colega de elenco em ‘Pantera Negra’, que faleceu há cinco anos vítima de câncer.

Segundo o ComicBookMovie, no documentário ‘Number One on the Call Sheet’, da Apple TV+, astros do filme destacaram a importância do ator e o impacto de sua perda.

Jordan, visivelmente emocionado, compartilhou: “É algo que penso frequentemente, sabe. Não tanto quanto deveria. Isso também pesa sobre mim. Não estou tentando transformar isso em uma sessão de terapia, mas Chadwick é especial. Eu estava ansioso por… sabe…”

Jordan faz uma pausa, demonstrando que a morte de Boseman ainda é uma ferida aberta.

Denzel Washington, também presente no documentário, falou sobre o legado de Boseman e ‘Pantera Negra‘:

“Eu chorei um pouco quando vi ‘Pantera Negra’. Eu estava na Broadway [em The Iceman Cometh], na verdade, e fui à estreia, e não estava interessado no tapete vermelho e tudo mais. Então, fui para os bastidores e vi Chad e Ryan. Conversei com eles e então me sentei para assistir ao filme. E senti que o bastão havia sido passado. Pensei, ‘Uau, esses jovens se foram’, sabe. Senti, não sei se a palavra é ‘aliviado’, mas fiquei orgulhoso de ver o que eles haviam feito e para onde estavam indo. Sabe, eu não sabia que eles iam fazer um bilhão de dólares, mas fizeram. Então, uh, aquele foi um momento especial para mim”, afirmou.

‘Number One on the Call Sheet’, uma série documental da Apple TV+, explora a influência dos atores negros na indústria cinematográfica.

Produzido por Jamie Foxx e Kevin Hart, o documentário apresenta entrevistas com Jordan, Foxx, Hart, Washington, Daniel Kaluuya, Eddie Murphy, Morgan Freeman, Will Smith, Angela Bassett, Viola Davis, Halle Berry e muitos outros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.