‘The White Lotus’: Sam Nivola detalha jornada de Lochlan e polêmica trama [SPOILER]

Sam Nivola the white lotus

Sam Nivola, intérprete de Lochlan em ‘The White Lotus’, compartilhou detalhes sobre a jornada de seu personagem e a polêmica trama de incesto que marcou os episódios recentes da série.

Em entrevista à Variety, o ator revelou como descobriu sobre a trama de incesto:

“Quando peguei o papel, lembro de conversar com Patrick Schwarzenegger, e uma das cenas da sua audição era a cena com Chloe [Charlotte Le Bon], onde ela diz: ‘Seu irmão te masturbou na noite passada. Você não lembra?’ E ele responde: ‘Não, eu desmaiei totalmente.’ Ele me contou isso e eu pensei, ‘Que estranho… me pergunto o que isso significa’”, relembra Nivola.

“Depois, tivemos que assinar contratos dizendo que estávamos confortáveis com cenas nuas. Então, recebemos os roteiros cerca de uma semana depois, e eu li todos de uma vez, no avião para a Tailândia”, disse Nivola.

O ator também recordou sua primeira cena de sexo na série:

“Eu estava totalmente nervoso. Sou uma pessoa muito ansiosa, então fico sempre nervoso, especialmente em um trabalho grande como esse. Fazer a cena de sexo foi bem estressante, e estávamos em um barco, e eu fico enjoado, então foi bem difícil. Mas a cena em si correu bem. Mike White foi bastante calmo sobre isso, e eu realmente confiei em Patrick e Charlotte”, revelou.

Nivola elogiou o uso de coordenadores de intimidade nas gravações:

“Sim, usamos. Toda a minha admiração a ela — é uma pessoa muito doce e adorável — mas eu confio tanto no Mike. É engraçado como os coordenadores de intimidade falam. Eles sempre usam vocabulário anatômico correto, o que parece artificial e desconfortável. Eu diria: ‘Não sei se consigo segurar o eixo’, e o Mike dizia: ‘Só masturba ele.’ E eu pensava: ‘OK, isso eu entendo’”, recorda.

“Eu realmente acho que os coordenadores de intimidade são uma grande inovação. Meus pais são atores e me contaram histórias de ter que fazer esse tipo de coisa sem alguém cuidando de você, com diretores menos solidários. Fico feliz que eles existam”, ressaltou.

Ao discutir a sexualidade e o gênero de Lochlan, Nivola explicou:

“Acho que a maneira como Mike olha para o mundo não é através de uma lente de gênero. Ele pode me corrigir se eu estiver errado, mas ele escreve homens e mulheres, gays e heterossexuais, com tanta precisão e honestidade. O ponto que ele está sempre fazendo é que as pessoas são todas iguais – amáveis, mas podres em sua essência”, explica.

“Acho que a coisa de irmão e irmã é mais sobre seus modos de vida do que sobre gênero e sexualidade. Com Piper, trata-se de ser mais espiritual e pé no chão. Com Saxon, é sobre dinheiro e mulheres. Pode ser dinheiro e homens, e não acho que seria uma diferença tão grande”, continua.

“Lochlan tem uma mente tão unidirecional. Ele quer amor e atenção – pode ser de um cara, pode ser de uma garota. Eu não acho que ele sabe pelo que está atraído ainda. Se ele descobrir que se sente atraído por homens depois desta temporada, provavelmente se tornará um problema, já que sua família é rica e conservadora do sul. Mas, neste momento, não é isso que está passando por sua cabeça”, acrescenta.

Sobre os rumos do personagem após o ocorrido, o ator explicou:

“Você vê na segunda metade do episódio 6 que Saxon está ignorando totalmente Lochlan, compreensivelmente, porque ele se sente desconfortável com tudo o que aconteceu. Como ele poderia não se sentir assim? Ele acha doloroso até mesmo olhar para Lochlan. Eu acho que Lochlan se arrepende de tudo o que aconteceu, e ele também é como, ‘Porra, tudo o que eu faço é a serviço de tentar fazer meu irmão gostar de mim. E agora eu o empurrei para mais longe de mim.’ Lochlan é o orquestrador de sua própria queda. Os dois últimos episódios são ele lutando com isso”, concluiu.

Desde o início da temporada, os espectadores já haviam notado indícios da relação controversa entre os irmãos. Em uma cena, Saxon dorme nu enquanto divide o quarto com Lochlan, que observa o corpo do irmão.

A HBO, emissora responsável pela série, brincou nas redes sociais ao publicar uma galeria de fotos de personagens incestuosos de suas produções, incluindo ‘Game of Thrones’ e ‘A Casa do Dragão’, com a legenda: “Família em primeiro lugar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

Ambientada na Tailândia, a terceira temporada foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.

O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.

Screenshot 20250128 123016 X

Adicionar aos favoritos o Link permanente.