Lollapalooza: saiba como será ; será possível reaproveitar cartão?

Pelo quinto ano consecutivo a ZIG será parceira do festival Lollapalooza. Este ano, porém, há uma mudança importante: o consumidor poderá pagar alimentos e bebidas direto no débito ou no crédito, sem a necessidade de recarregar um cartão pré-pago.

“A Zig disponibilizará uma tecnologia de pagamentos semelhante à utilizada no Rock in Rio 2024. Os consumidores poderão pagar pelo consumo de alimentos e bebidas diretamente nos bares, utilizando seus próprios cartões de crédito, débito e carteiras digitais”, explicou o CIO da companhia, David Pires. 

A companhia se envolveu em uma polêmica durante a turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia em São Paulo. Nos shows da turnê, qualquer compra tinha que ser feita via créditos no cartão, que custava R$ 7. No final, os consumidores poderiam trocar o cartão por um copo de água mineral, mas nem todos realizaram essa troca. O executivo explica que os cartão não poderão ser reutilizados no Lolla.

“Apenas os consumidores que optarem por pagar via PIX ou dinheiro precisarão ativar um novo cartão de recarga no próprio evento. Esse cartão será exclusivo para o Lollapalooza 2025, pois os saldos são gerenciados individualmente por cada evento”, explicou Pires.

A companhia não informou quanto custará um novo cartão pré-pago no evento. 

O post Lollapalooza: saiba como será ; será possível reaproveitar cartão? apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.