Sean Bean comenta memes sobre a morte de seus personagens: “Figuras fortes e marcantes”

Game of Thrones sean

Sean Bean, conhecido por interpretar personagens marcantes que frequentemente encontram um fim trágico, recentemente abordou os memes e piadas que circulam na internet sobre essa peculiaridade de sua carreira.

Ao longo de sua trajetória, o ator deu vida a personagens icônicos como o vilão Alec Trevelyan em ‘007 Contra GoldenEye’, Boromir em ‘O Senhor dos Anéis’, Ian Howe em ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, Mitch Henderson em ‘Perdido em Marte’ e, notavelmente, Ned Stark em ‘Game of Thrones’.

Segundo o ScreenRant, Bean revelou que nunca se sentiu incomodado com a recorrência de mortes em seus papéis, pois sempre teve boas razões para aceitá-los.

“Percebi que havia muitas mortes, sem que ninguém precisasse me avisar. Era óbvio. Mas eu estava interpretando personagens incríveis, figuras fortes e marcantes, e pensei: ‘Prefiro interpretá-los e morrer a interpretar um personagem comum que sobrevive’”, afirmou.

No entanto, ele admite que em determinado momento questionou se deveria mudar essa tendência.

“Mas chegou um ponto em que, com todos os memes, pensei: ‘Talvez eu devesse parar de morrer tanto’. Mas isso não me incomoda mais. E, afinal, eu não estou realmente morto!”, brincou o ator.

Vale ressaltar que essa tendência surgiu naturalmente, já que no início de sua carreira Bean frequentemente interpretava vilões. Embora seja cômico perceber a frequência com que seus personagens morrem, é inegável que suas mortes contribuíram para tornar suas histórias memoráveis.

Sean Bean

Adicionar aos favoritos o Link permanente.