(editada) Faculdade promove mutirão de fisioterapia para mulheres

Foto Divulgacao Estacio Fisioterapia

Nesta quinta-feira (27), a Clínica Escola de Fisioterapia da Estácio Juiz de Fora realizará um mutirão de triagem voltado à saúde da mulher. O evento acontecerá no campus da instituição, das 8h às 11h e das 19h às 21h, com o objetivo de identificar mulheres que receberão atendimento fisioterapêutico gratuito durante o semestre.

A triagem será voltada para mulheres que apresentem dores musculares, disfunções do assoalho pélvico, incontinência urinária, desconfortos pós-parto e outras condições tratáveis com fisioterapia. As pacientes selecionadas terão acesso a tratamento contínuo, conduzido por acadêmicos do Curso de Fisioterapia sob a supervisão de professores qualificados.

“A Clínica Escola de Fisioterapia oferece atendimento completo ao longo do semestre, com serviços nas áreas de traumato-ortopedia, coluna, saúde da mulher, fisioterapia pélvica, respiratória e cardiológica, entre outros. O mais importante é garantir que todas as pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade e gratuito”, afirma Juliane Alvarez, professora e coordenadora do projeto.

A Clínica Escola de Fisioterapia da Estácio Juiz de Fora oferece serviços à comunidade com foco na promoção da saúde e reabilitação. Após a triagem, os atendimentos serão realizados às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. Não é necessário agendar previamente para participar do mutirão – basta comparecer ao campus da Estácio Juiz de Fora, localizado na Av. Presidente João Goulart, 600 – Cruzeiro do Sul, no dia 27 de março.

  • LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui 

O post (editada) Faculdade promove mutirão de fisioterapia para mulheres apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.