Chris Diamantopoulos entra para o elenco de “Dark Matter”, do Apple TV+

Chris Diamantopoulos

A segunda temporada de “Matéria Escura” (“Dark Matter”), a qual foi confirmada pelo Apple TV+ em agosto passado, ganhará algumas novidades em termos de elenco. Uma delas, segundo o Deadline, é a adição do ator Chris Diamantopoulos.

Conhecido por sua participação em projetos como a série “Silicon Valley”, o ator ainda não teve o papel que interpretará na série da Maçã revelado. Ele se juntará a nomes como Joel Edgerton, Jennifer Connelly, Jimmi Simpson, Dayo Okeniyi, Oakes Fegley e a atriz brasileira Alice Braga.

Posts relacionados

  • “Matéria Escura” foi a série mais popular do Apple TV+ no Brasil em 2024
  • Apple TV+: Dane DeHaan é o mais novo nome no elenco de “Neuromancer”
  • Jeff Daniels fará retorno à comédia na 3ª temporada de “Shrinking”, do Apple TV+

Ainda segundo o site, quem também integrará o elenco regular da segunda temporada será a atriz Amanda Brugel — conhecida por “O Conto de Aia” (“The Handmaid’s Tale”). Ela participou do elenco recorrente da primeira no papel de Blaire, amiga próxima de Daniella (Connelly).

Baseada no romance de ficção científica homônimo de Blake Crouch, “Dark Matter” acompanha Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e pai de família que, enquanto caminha nas ruas de Chicago (Estados Unidos), é abduzido para uma versão alternativa de sua vida.

Crouch atua como produtor, showrunner, escritor e produtor executivo da série — este último cargo é desempenhado também por Jacquelyn Ben-Zekry (coescritora), Edgerton, Connelly e Matt Tolmach.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.