
O Apple Card liderou, pelo quarto ano consecutivo, a pesquisa de satisfação U.S. Credit Card Satisfaction Study, conduzida pela americana J.D. Power.
Emitido pelo Goldman Sachs, o cartão da Maçã ostenta o primeiro lugar desde que foi incluído na pesquisa, há alguns anos. Lançado em 2019, o Apple Card nunca chegou a ser levado para outros países além dos Estados Unidos.
Posts relacionados
- Apple Card lidera pesquisa de satisfação nos EUA pelo 3º ano consecutivo
- Apple Card segue o mais bem avaliado; Apple Pay bate recorde de ativação
- Apple Card é o cartão de crédito mais bem avaliado dos EUA
Essa conquista foi anunciada por meio de um comunicado à imprensa bastante curto divulgado nesta quinta-feira. Como lembrado pela Apple, a J.D. Power “mede a satisfação geral do cliente com base no desempenho em várias categorias, incluindo gerenciamento de contas, atendimento ao cliente e experiência com novas contas”.
Isso não quer dizer, porém, que tudo tem sido um mar de rosas para o Apple Card. No último ano, muito se falou sobre a insatisfação do Goldman Sachs com o produto, o qual teria lhe dado um prejuízo de US$1 bilhão, pelo menos até 2023.
Nesse meio tempo, especulou-se, inclusive, que uma fintech brasileira poderia substituir o banco americano e passar a emitir o cartão.