Galvão Bueno estrela campanha de apostas para o BBB, assinada pela Lean Agency

galvaobueno

O universo das ‘bets‘ não para de crescer – desde as apostas esportivas até os cassinos com caça-níqueis online no Brasil, o momento é de franca ascensão. Diversos nomes importantes, aliás, têm se tornado “garotos-propaganda” das principais plataformas do segmento.

Uma delas, a operadora Betnacional, aposta em ninguém menos que Galvão Bueno, o narrador mais amado e odiado do país. Afinal, ninguém é indiferente a ele. Ao longo das últimas décadas, Galvão Bueno marcou seu nome no esporte do país narrando os principais acontecimentos, desde Copas do Mundo, passando por corridas da Fórmula 1, MMA e Olimpíadas.

E o mote da nova propaganda, que vai patrocinar o Big Brother Brasil, é justamente este: “imagina o Galvão narrando o BBB”. Na gravação, o carismático narrador repete alguns de seus famosos bordões, aplicando-os ao universo do reality show.

Quando perguntado a respeito da formação do “paredão”, o narrador carioca emenda: “É teste para cardíaco, amigo”. Mas outros bordões como “haja coração” e “toco y me voy” também estão presentes no filme.

Lean Agency está por trás da peça

O comercial é de autoria da Lean Agency, empresa sediada em Recife que tem, em seu portfólio, clientes como Vini Jr., Mister Jack e Naturemix.

A ideia é justamente brincar com a fama de Galvão Bueno, narrador mais conhecido do Brasil em todos os tempos. Afinal, todo mundo, em algum momento, já imitou o lendário comunicador ao narrar fatos de sua vida – ou ao menos imaginou a cena.

Com o BBB25 contando com patrocínio do setor de apostas, o filme está sendo divulgado na TV aberta e também no canal Multishow, que faz parte dos Canais Globo.

O diretor de criação por trás da peça publicitária é Rafael Lima, que teve como roteiristas Lucas Magalhães, Lucca Bopp, Yago Santana, Gustavo Verçosa, e Brunno Quintas .

Galvão Bueno fecha acordo com a Band

Estrela do comercial, Galvão Bueno surpreendeu o público neste mês ao anunciar sua ida para a Bandeirantes. O movimento é, na verdade, um retorno, pois foi na emissora paulista que o narrador teve seu início na TV, participando, inclusive, da Copa do Mundo de 1978.

Entretanto, após sua saída da Rede Globo, quase todos achavam que Galvão iria apostar nas redes sociais e, quem sabe, diminuir seu ritmo de trabalho. Mas, ao que parece, o lendário narrador ainda tem muita lenha para queimar.

Na Band, ele irá comandar um programa no estilo do “Bem, Amigos”, que foi ao ar pelo Sportv durante quase 20 anos. A nova atração foi batizada “Galvão e Amigos” e será transmitida todas as segundas-feiras às 22h30.

Além disso, Galvão também fará inserções nas transmissões da Fórmula 1. O automobilismo, aliás, é, ao lado do futebol, a grande paixão do narrador, que tem filhos pilotos e foi amigo íntimo de Ayrton Senna.

Peça com Tino Marcos também fez sucesso

O filme com Galvão Bueno sobre o BBB não foi o único assinado pela Lean Agency a fazer sucesso. Recentemente, uma peça com Tino Marcos, resgatando o bordão que se tornou febre nas redes sociais, também foi ao ar.

Nela, a operadora comunica ao público que havia sido autorizada pelo governo a exercer suas atividades no Brasil. No filme, portanto, Tino Marcos liga para Galvão, que responde “Fala, Tino”. E, em vez do famoso “Sentiu”, Tino diz “Saiu” – e, questionado por Galvão se a lista havia saído, ele emenda: “a Betnacional foi 100% autorizada pelo governo”.

Os comerciais de casas de apostas estão em alta, acompanhando o crescimento do mercado. Diversas personalidades têm sido contratadas para estrelar essas campanhas, e a Lean Agency tem se destacado com produções recentes que chamaram a atenção do público.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.