Causa da morte de Michelle Trachtenberg permanece INDETERMINADA

Michelle Trachtenberg 02

O Escritório do Médico Legista Chefe da Cidade de Nova York informou que a causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg permanece indeterminada. A investigação segue sem conclusão, visto que a família da atriz solicitou que nenhuma autópsia fosse realizada, em respeito a suas crenças religiosas, conforme o Deadline.

O escritório do legista geralmente realiza autópsias em casos de suspeita de crime ou atividade suspeita. No entanto, como não há indícios de tais circunstâncias, a decisão da família foi respeitada.

De acordo com o New York Post, Trachtenberg foi encontrada pela mãe por volta das 8h da quarta-feira, no One Columbus Place, no bairro Central Park South, em Manhattan. A atriz havia recentemente passado por um transplante de fígado. Sua morte não está sendo investigada como suspeita.

Nas redes sociais, fãs haviam expressado preocupação com a saúde da atriz devido à sua aparência visivelmente mais magra, levantando especulações sobre um possível envolvimento com drogas.

Em janeiro do ano passado, Trachtenberg respondeu aos comentários dos fãs, afirmando que estava “feliz e saudável”.

Nascida em Nova York no dia 11 de outubro de 1985, Michelle iniciou sua carreira aos nove anos, na série clássica dos anos 90 do Nickelodeon, ‘The Adventures of Pete & Pete’, onde interpretou a excêntrica amiga Nona F. Mecklenberg.

Desde então, trabalhou em diversos projetos, incluindo ‘Harriet, a Espiã’, ‘Buffy, a Caça-Vampiros’ e ‘Gossip Girl’.

Michelle Trachtenberg 01 1 1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.