Kate Hudson se arrepende de ter recusado papel em ‘O Diabo Veste Prada’: “Foi uma decisão ruim”

kate hudson

A atriz Kate Hudson revelou recentemente que se arrependeu de ter recusado um papel icônico. A estrela de ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ revelou que rejeitou o papel de Andrea “Andy” Sachs em ‘O Diabo Veste Prada’.

Em entrevista à Variety, Hudson admitiu: “Foi uma decisão ruim. Foi uma questão de timing, foi uma daquelas coisas em que eu não pude fazer, e eu deveria ter feito acontecer, mas não fiz. Foi um daqueles momentos em que, quando vi o filme, pensei: ‘Ai, meu Deus’”.

Embora tenha dito que “tudo acontece por uma razão”, Hudson reconheceu que “deveria ter feito isso funcionar”.

“É engraçado. São ondas de coisas acontecendo e pessoas gravando em momentos diferentes”, continuou a atriz. “Não é como se você não fosse fazer um papel porque não queria. É como, ‘Ah, você está fazendo outra coisa.’ E isso foi ruim, sabe?”.

Após sua recusa, o estúdio escalou Anne Hathaway para o papel principal, e o filme se tornou um grande sucesso de bilheteira.

Lembrando que ‘O Diabo Veste Prada’ está disponível no Disney+.

‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.