
A Motorola, por meio de uma parceria com a CE Brands, introduziu ao mercado o Moto Watch 120, a mais recente adição à sua linha de smartwatches econômicos. O lançamento ocorre sem grandes anúncios, mas o produto já está disponível para compra em algumas plataformas de e-commerce, como a Amazon.
O Moto Watch 120 se destaca por possuir uma tela AMOLED de 1,43 polegadas com modo Always-On, oferecendo alta visibilidade e eficiência energética. Além disso, o relógio é resistente à água e poeira com certificação IP68, ideal para o uso diário em diversas condições ambientais.

Outros recursos do Moto Watch 120
Além disso, entre as principais características do dispositivo está o monitoramento de frequência cardíaca. Entretanto, isso não é tudo que os usuários encontrarão. Isso porque ele também possui sensor de oxigênio no sangue, além de rastreamento de sono e estresse.
Ele chega com uma bateria de 300mAh que promete durar até 10 dias com uma única carga, dependendo do uso. O sistema operacional Moto Watch OS integra-se com o Google Fit, facilitando a sincronização de dados de saúde e fitness.
O relógio também possui GPS integrado, Bluetooth 5.3 e suporta mais de 100 modos esportivos com detecção automática de atividades, tornando-o um aliado valioso para os entusiastas do esporte. Com um design em metal completo e dimensões de 50.6 x 44.6 x 11mm, e pesando apenas 55 gramas, o Moto Watch 120 combina robustez e conforto.

O dispositivo está disponível em três cores: preto fantasma, prata e ouro rosa. Atualmente, a versão preta está disponível para encomenda com uma data estimada de entrega entre 1 e 4 de outubro. As outras cores estão temporariamente fora de estoque, sugerindo uma possível alta demanda ou limitações de distribuição inicial.
Leia mais
- Xiaomi supera Motorola em vendas de celulares na América Latina
- Motorola lança celular Edge 50 com certificação militar
- Celular Motorola Edge 50 terá certificação militar
O preço de lançamento do Moto Watch 120 é de US$ 129,99, se tornando uma opção competitiva frente a outros modelos de marcas como Apple e Samsung. Entretanto, não há previsão de início das vendas no Brasil.
Fonte: Phone Arena

Muitas melhorias
UNBOXING RAZR 50 ULTRA: O que mudou no celular dobrável da Motorola?