Produtora de Ridley Scott adaptará thriller “High Wire” para o Apple TV+

Candice Fox e seu livro "High Wire"

O Apple TV+ adquiriu os direitos de “High Wire”, thriller da autora bestseller Candice Fox, para o desenvolvimento de uma série, de acordo com informações do Deadline.

A produção ficará por conta da Scott Free, empresa cofundada pelo cineasta Ridley Scott, e está nos estágios iniciais. Simonne Overend deverá ser a produtora executiva.

Posts relacionados

  • Amy Adams entra para o elenco de “Cape Fear”, série do Apple TV+ com Javier Bardem
  • Filme do Apple TV+ sobre a Fórmula 1 ganha mais um teaser
  • Apple TV+ revela primeiras imagens da produção francesa “Carême”; série estreará em 30/4

“High Wire” foi publicado em setembro passado e leva os leitores a uma jornada pelo interior australiano. A história é centrada em Harvey Buck, um ex-soldado correndo contra o tempo para encontrar a sua namorada. Ao longo do caminho, ele encontra Clare Holland, uma viajante perdida depois que o seu carro quebra.

Harvey oferece uma carona a Clare e, involuntariamente, os coloca em um pesadelo. Eles são emboscados por uma equipe vingativa e forçados a usar coletes-bomba, compelidos a cometer uma série de missões cada vez mais perigosas sob ameaça de detonação.

Essa, vale notar, não é a primeira vez que uma obra de Fox é adaptada para a TV: em 2022, sua saga “Crimson Lake” foi adaptada para “Troppo”, uma série da ABC Television.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.