Fabricante de acessórios revela “unboxing” do novo iPhone SE

ESR unboxing iPhone SE

Ao que tudo indica, um unboxing do próximo iPhone SE apareceu antes da hora. Assim como fez com o iPhone 16, a fabricante de acessórios ESR postou um vídeo recentemente mostrando um dummy do aparelho.

O vídeo mostra um dispositivo que vai ao encontro de muitos rumores sobre o design do modelo: bordas retas e uma tela de 6,1 polegadas, o que lembra muito a estética dos iPhones 13 e 14.

Embora seja só um dummy, o modelo é bastante convincente. Ele até vem com aquele adesivo de proteção que a Apple costuma colocar nas telas dos seus dispositivos para garantir que nada aconteça com elas durante o transporte.

@esr_tech_us

iPhone SE4 Unboxing😱? The Final Leaks ! #unboxing #iphonese4 #iphone #apple #fyp #asmr #esrtech #esrcase #screenprotector #magsafe #powerbank

♬ original sound – ESR_Tech

Outro ponto interessante do vídeo é o suporte do novo iPhone SE ao MagSafe — algo que tem sido apontado nos rumores do aparelho e que pode ser uma novidade interessante — com o aparelho funcionando com uma bateria externa da própria ESR.

O aparelho tem a traseira com um design que segue o estilo de alumínio com acabamento fosco, e, de acordo com os rumores, poderá vir com uma câmera traseira de 48 megapixels. Mas, claro, tudo isso ainda é especulação — o que a gente sabe é que o novo iPhone SE vai trazer algumas melhorias em relação aos modelos anteriores.

O vídeo não deixa de indicar que estaríamos cada vez mais perto de ver o novo iPhone SE ser anunciado oficialmente — assim como adiantou o repórter Mark Gurman, da Bloomberg — e, com isso, confirmarmos (ou não) algumas suspeitas, como a adição do botão de Ação, por exemplo.


iPhone SE (miniatura)
Comprar
iPhone SE
de Apple
Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cor: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidade: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

dica do Luís César

Adicionar aos favoritos o Link permanente.