Michael Urie ganha Critics Choice Award por “Shrinking”, do Apple TV+

Ator Michael Urie

Aconteceu na última sexta-feira (7/2) a cerimônia de premiação dos 30º Critics Choice Awards. Ao contrário dos anos anteriores, nos quais o Apple TV+ conseguiu ser premiado em pelo menos duas categorias, desta vez o serviço foi agraciado apenas em uma.

Trata-se do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, o qual foi para Michael Urie por seu papel como o Brian na série “Falando a Real” (“Shrinking”), cuja segunda temporada chegou ao catálogo da plataforma da Maçã no final do ano passado.

Michael Urie ganha o Critics Choice Award de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia por seu papel em Shrinking.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator comemorou a vitória e afirmou ainda estar “em choque” com a conquista do prêmio. Ele concorreu com os atores Paul W. Downs, Asher Grodman, Harvey Guillén, Brandon Scott Jones e Tyler James Williams na categoria.

View this post on Instagram

A post shared by Michael Urie (@michaelurielikesit)

Ainda em choque – os prêmios são selvagens e os shows de premiação ainda mais selvagens…! Sou grato ao @criticschoice por me ver e me destacar entre os muitos atores em papéis coadjuvantes, sem mencionar meus próprios brilhantes colegas de elenco em #shrinking. Sou muito grato à minha incrível irmã @laura.alie por ser minha acompanhante. Em um ponto durante um intervalo comercial, um dos heróis do corpo de bombeiros me contou sobre o quanto ele amava seu filho queer. Perguntei o que ele achava de estar nesta sala maluca e ele disse: “é interessante – para ser honesto, me sinto mais confortável em um prédio em chamas”.

Ao todo, o Apple TV+ recebeu 12 indicações, distribuídas entre várias premiações e categorias. Embora “Disclaimer” tenha sido o destaque nessa fase, com 4 indicações, a produção acabou não levando nenhum dos prêmios da noite e saindo da festa de “mãos vazias”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.