
A Apple abriu, com um pouco mais de antecedência este ano, as inscrições para a quinta edição do Entrepreneur Camp — o qual “apoia fundadores e desenvolvedores sub-representados e incentiva esses empreendedores no setor tecnológico”, voltando-se para mulheres, indígenas, negros e hispânicos/latinos.
Neste ano, o Entrepreneur Camp também incluirá atividades presenciais no Developer Center do Apple Park, sede da companhia localizada em Cupertino (Califórnia, Estados Unidos). No entanto, todo o programa ainda estará disponível online para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente.
Além disso, há uma diferença em relação ao período em que o programa será executado — a depender de cada grupo. No geral, ele começará no dia 28 de outubro e se encerrará em 13 de dezembro.
Durante o curso do Entrepreneur Camp, os desenvolvedores receberão aulas de programação de especialistas da Apple. Eles também se encontrarão com executivos da empresa e, após o programa, receberão uma assinatura de um ano do Apple Developer Program.
As inscrições já estão abertas, pelo site de desenvolvedores da Apple, e serão encerradas no dia 3 de setembro.