Área técnica da Aneel propõe redução tarifária média de 3,18% para Neoenergia Pernambuco

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou na manhã desta terça-feira, 4, que a área técnica encaminhou a proposta de redução tarifária de 3,18%, em média, para os consumidores da Neoenergia Pernambuco. A sugestão é de queda de 10,19% para os consumidores conectados na alta tensão e alívio de 1,04% para os consumidores conectados na baixa tensão.

O regulador decidiu nesta terça abrir consulta pública para tratar da proposta referente à Revisão Tarifária Periódica de 2025 da Neoenergia Pernambuco, que entrará em vigor a partir de 29 de abril de 2025.

A consulta ficará aberta entre 5 de fevereiro de 2025 e 21 de março de 2025, com reunião presencial em Recife (PE) no dia 12 de março de 2025.

A proposta da área técnica da Aneel para a queda na tarifa considera redução de custos de transporte e componentes financeiros, incluindo, por exemplo, o ressarcimento de créditos de PIS/Cofins.

O post Área técnica da Aneel propõe redução tarifária média de 3,18% para Neoenergia Pernambuco apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.