
No começo deste ano, informamos que o Wellhub (na época, ainda chamado de Gympass) passou a oferecer o Apple Fitness+ para assinantes do plano Silver+ ou superior sem custo adicional — e, mais recentemente, pode ser que a plataforma tenha expandido esse benefício.
Isso porque, conforme notado por Paulo Victor, leitor do MacMagazine e usuário do Wellhub, foi possível ativar o benefício do Apple Fitness+ a partir do plano Silver.

Apesar disso, o suporte do Gympass confirmou ao MM que a ativação do Apple Fitness+ segue disponível apenas para assinantes do plano Silver+, conforme detalhado nesse artigo de suporte.
A página americana do mesmo artigo, entretanto, indica que esse benefício está disponível para assinantes do plano Básico (Basic), o qual é ainda mais barato do que o Silver.
Isso pode indicar, portanto, que essa liberação está ocorrendo aos poucos. Por outro lado, pode ser até mesmo que essa expansão não ocorra oficialmente.
Alguém mais conseguiu ativar o benefício nos planos mais baratos?
O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.