Blake Lively responde ao vídeo dos bastidores de ‘É Assim que Acaba’ divulgado por Justin Baldoni: “CONDENATÓRIO”

Nesta última terça-feira (21), o ator e diretor Justin Baldoni divulgou um vídeo de bastidores de quase dez minutos do recente ‘É Assim que Acaba’ a inúmeros consórcios de imprensa.

O material em questão mostra outtakes de uma cena romântica do longa-metragem, em que divide os holofotes com a co-protagonista Blake Lively.

Baldoni afirma que o vídeo em questão serve como evidência para refutar as alegações de assédio sexual proferidas por Lively. Porém, a atriz já ofereceu sua resposta ao material e disse que a gravação é “condenatória” e corrobora seus argumentos.

O vídeo em questão mostra o set de um bar e se inicia com uma legenda que diz que as gravações “claramente refutam” as alegações de Lively de comportamento impróprio, mostrando ambos os atores “claramente se comportando bem dentro do escopo da cena e com respeito mútuo e profissionalismo”.

Em contrapartida, os advogados de Lively afirmaram que o vídeo mostra Baldoni “repetidamente se inclinando em direção [à atriz], tentando beijá-la, beijando sua testa, pressionando seu rosto e sua boca contra o pescoço dela, passando os dedos em seus lábios, acariciando-a, dizendo a ela o quão cheirosa ela está e falando com ela fora do personagem”.

Cada momento foi “improvisado pelo Sr. Baldoni sem discussão ou consentimento prévios, e sem nenhum coordenador de intimidade presente”, eles afirmaram. “Qualquer pessoa que já tenha sido tocada de maneira inapropriada no local de trabalho irá reconhecer o desconforto da Srta. Lively”.

Anterior, Lively e seu marido, Ryan Reynolds, se manifestaram sobre as acusações feitas por Baldoni, que entrou com uma ação judicial alegando que o casal sequestrou seu filme e tentou “destruir sua reputação com falsas acusações de assédio sexual”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.