Segunda temporada de “Ruptura” é a estreia do dia no Apple TV+

Ruptura (Severance)

Após quase (longos) três anos de espera, finalmente chegou ao catálogo do Apple TV+ a segunda temporada de “Ruptura” (“Severance”), uma das séries mais aclamadas dos últimos anos. Criada por Dan Erickson e dirigida magistralmente por Ben Stiller, a produção é uma das mais aguardadas para este ano e chega após problemas de bastidores e a greve de roteiristas nos Estados Unidos.

Vencedora de dois prêmios Emmy, a produção tem como pano de fundo um cenário distópico no qual é possível separar cirurgicamente as memórias do trabalho das da vida pessoal. A equipe de Refinamento de Macrodados da Lumon, empresa que adota publicamente esse procedimento, começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seus empregos e sobre si mesmos.

Posts relacionados

  • 12 curiosidades sobre a origem e a produção da 1ª temporada de “Ruptura”
  • Em entrevista, Ben Stiller sugere que “Severance” terá uma 3ª temporada
  • Cada episódio da 2ª temporada de “Ruptura” custou US$20 milhões ao Apple TV+

O ponto para essa virada de chave na trama é Mark S. (Adam Scott), o chefe do departamento que é forçado a confrontar a verdade sobre seu trabalho ao se ver no centro de um mistério. Na segunda temporada, ele e seus colegas descobrem as terríveis consequências de brincar com a barreira da ruptura — o que os levará por um caminho ainda mais perturbador.

Além de Scott, a continuação de “Ruptura” reúne nomes já conhecidos do público da série, como Britt Lower, Tramell Tillman, Zach Cherry, Jen Tullock, Michael Chernus, Dichen Lachman, John Turturro, Christopher Walken e Patricia Arquette, bem como com uma nova integrante do time, Sarah Bock.

Com dez episódios (que serão lançados sempre às sextas-feiras, até 21 de março), a segunda temporada conta com Erickson, Stiller, Scott, Arquette, John Lesher, Jackie Cohn, Mark Friedman, Beau Willimon, Jordan Tappis, Donovan, Caroline Baron, Richard Schwartz e Nicholas Weinstock como produtores executivos.

Dado o grande tempo de espera, vale recordar, a Apple fez algumas ações para divulgar a segunda temporada, como lançar um site que gera um poster personalizado da trama e montar um cenário da série no metrô de Nova York. Provavelmente, dar um fim de semana grátis do serviço também faz parte desse combo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.