
Várias porções de drogas, celulares e apetrechos foram encontrados embaixo de uma caixa d’água desativada do Complexo Penitenciário de Juiz de Fora, situado no Bairro Linhares, Zona Leste. A apreensão aconteceu na quarta-feira (7), durante revista minuciosa no perímetro interno do local, que abriga as penitenciárias José Edson Cavalieri (Pjec) e Ariosvaldo Campos Pires. A suspeita é de que os materiais tenham sido deixados durante a madrugada. Nenhum suspeito foi identificado.
- LEIA TAMBÉM: Discurso pró-armas no Congresso é refletido nas ruas
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), entre as drogas recolhidas por policiais penais, estavam 14 barras de maconha, 14 embalagens com cocaína e outras duas com crack. Também foram apreendidos 19 celulares, 15 chips, 20 carregadores e 10 fones de ouvido.

“Todo esse material estava escondido debaixo de uma caixa d’água desativada e foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências no âmbito criminal. Administrativamente, a ocorrência é apurada por meio de um procedimento interno de investigação”, explica a Sejusp.
- LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui
O post Drogas são achadas embaixo de caixa d’água no Complexo Penitenciário apareceu primeiro em Tribuna de Minas.