‘The Last Showgirl’: Miley Cyrus agradece a Pamela Anderson e a Gia Coppola após indicação ao Globo de Ouro

miley cyrus 2

Após conquistar uma indicação de Melhor Canção Original no Globo de Ouro 2025, a popstar vencedora do Grammy Miley Cyrus recorreu às redes sociais e agradeceu a Pamela Anderson e a Gia Coppola por permitirem que ela contribuísse ao filme ‘The Last Showgirl’.

Cyrus ficou responsável por co-escrever a música “Beautiful That Way” ao lado de Andrew WyattLykke Li, além de ter performado a faixa.

“É uma honra ser indicada a Melhor Canção Original ao lado de meus amigos e colaboradores Andrew Wyatt e Lykke Li no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards”, ela escreveu no Instagram. “Pamela está graciosamente compartilhando de seu momento conosco. Continuo a torcer por ela, é muito bom vê-la brilhar. Obrigada a Gia Coppola por me convidar a fazer parte de sua gema, ‘The Last Showgirl’“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

O filme é dirigido por Gia Coppola.

Além de Pamela Anderson no papel principal, o elenco conta com Dave Bautista, Jamie Lee CurtisBrenda SongKiernan ShipkaBillie Lourd.

Por mais de trinta anos, Shelley (Anderson) tem sido uma dançarina de Las Vegas, a peça central adornada com penas e cristais do último show tradicional remanescente de Sin City. O palco e as mulheres com quem ela o compartilha são sua família amorosa, briguenta e vestida de lantejoulas. Quando o diretor de palco Eddie (Bautista) anuncia que o show será encerrado permanentemente em duas semanas, Shelley e seus colegas de trabalho devem tomar decisões para seu futuro. Mas o futuro parece diferente quando você tem 50 anos, e não 20, e sua única habilidade profissional é dançar.

Emocionalmente em dificuldades, Shelley tenta reaproximar-se de uma filha que mal conhece, o que se revela tão difícil como perder o único emprego que alguma vez teve. Amparada por sua melhor amiga Annette (Curtis), uma garçonete ousada que ri um pouco alto demais e com muita frequência, Shelley deve encontrar seu lugar em um mundo para o qual ela fechou a porta (do palco) anos antes.

Kate Gersten assina o roteiro.

O filme fez sua estreia oficial no Fesitval de Toronto, abrindo com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.