Vale a pena comprar na Black Friday dos EUA? Feat. Adrenalina e USCloser

Vale a pena aproveitar a Black Friday dos Estados Unidos com a alta do dólar e atuais taxas de importação? Na verdade, ainda vale a pena importar alguns produtos caso você pretenda enviar para o Brasil, ou até mesmo buscar nos EUA caso vá fazer alguma viagem pelo país.

  • AO VIVO! As melhores ofertas da Black Friday 2024
  • TOP 8 melhores celulares para comprar na Black Friday
  • TOP 7 TVs 4K para comprar na Black Friday!

Portanto, mostramos algumas vantagens que (ainda) existem na Black Friday americana e como tirar a maior vantagem para trazê-los pro Brasil. Aqui mostramos alguns exemplos de produtos que não são vendido no Brasil ou até mesmo produtos de edição especial que não chegam por aqui.

Conteúdo Relacionado
Qual drone comprar

GUIA COMPLETO

Os melhores drones de 2024: veja antes de comprar

Dessa forma, também vale a pena comprar nos EUA produtos que chegam no mercado nacional por preços extremamente caros, e até mesmo aproveitar para comprar lá lançamentos (como o novo Eco Show e Kindle colorido) que chegariam no Brasil apenas no próximo ano.

Redirecionador de compras

Além das dicas, também trouxemos nosso parceiro USCloser para explicar como fazer compra assistida nos EUA e economizar em taxas estaduais nos EUA. Também espiamos o que os brasileiros mais importam de lá.

Já outra vantagem interessante na importação com a USCloser é que você pode aproveitar melhor a taxa de frete ao importar mais produtos de uma vez. Isso porque a empresa pode reduzir o tamanho da embalagem final.

A USCloser é uma empresa de redirecionamento situada em Orlando, na Flórida, e que te ajuda a importar com segurança. São 10 anos de mercado, mais de 750.000 clientes e a certeza de um atendimento de qualidade e em português.

Você confere mais detalhes sobre a US Closer e como importar pagando menos neste link.

Conteúdo Relacionado
Importar dos Estados Unidos e China pagando menos? Fui conhecer a US Closer

ECONOMIA AO IMPORTAR

Importar dos Estados Unidos e China pagando menos? Fui conhecer a US Closer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.