Motorista de aplicativo é rendido na Rua Espírito Santo e feito refém

motorista de aplicativo refém

Um motorista de aplicativo, de 38 anos, foi rendido e feito refém durante assalto, na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Espírito Santo, quase esquina com a Avenida Itamar Franco, na Região Central de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o veículo em fuga, detendo três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos. Eles teriam tentado fazer transferências via Pix da conta bancária da vítima, mas não conseguiram concluir as transações a tempo, diante da ação policial.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu pouco depois de 1h, quando o condutor parou no local para desembarcar passageiros e foi surpreendido por três ladrões, dois deles armados aparentemente com pistolas. O trio anunciou o roubo, determinando que o motorista fosse para o bando de trás. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo, enquanto a vítima era mantida sob a mira de arma. Durante o trajeto, o condutor ainda teve o rosto coberto e foi agredido com coronhadas, sendo obrigado a entregar o celular e as senhas, para as tentativas de Pix.

  • LEIA TAMBÉM: Violência em serviços de saúde cresce quase 28% em JF

Motorista de aplicativo precisou ser medicado

Os passageiros que haviam desembarcado, entretanto, perceberam o crime e acionaram a PM pelo 190, repassando a placa e as características do carro tomado no assalto. Militares em rastreamento avistaram o veículo na região dos bairros Linhares e Bom Jardim, Zona Leste, mas os criminosos tentaram escapar em alta velocidade. Outras viaturas foram mobilizadas em apoio, até o automóvel ser abordado em uma via sem saída, próximo a um matagal, ao final da Rua do Boto.

Todos os ocupantes receberam ordens para sair do carro, a vítima foi identificada, e os infratores apreendidos em flagrante. Em poder deles estavam dois simulacros de pistola. O celular e o carro do motorista foram recuperados, e o trio encaminhado à Delegacia de Santa Terezinha, onde foram acompanhados pelos responsáveis. Devido às agressões sofridas, o condutor rendido precisou ser medicado no HPS.

  • LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui

O post Motorista de aplicativo é rendido na Rua Espírito Santo e feito refém apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.