Caso Genivaldo: dez testemunhas devem ser ouvidas no 2º dia de júri

A previsão é de que o julgamento dure seis dias (Foto: Juliana Galvão/ASCOM TRF5)

Acontece nesta quarta-feira, 27, o segundo dia do júri popular que julga os ex-policiais rodoviários acusados pela morte de Genivaldo de Jesus Santos. A previsão é de que dez testemunhas sejam ouvidas hoje durante o julgamento, que acontece no Fórum de Estância.

De acordo com a Justiça Federal, as testemunhas que serão ouvidas neste segundo dia foram dispostas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela assistência de acusação, ou seja, a defesa de Genivaldo. 

A sessão do Tribunal do Júri está sendo realizada no Fórum Estadual da Comarca de Estância e sendo presidida pelo juiz federal Rafael Soares Souza, da 7ª Vara Federal em Sergipe. A previsão é que o júri dure seis dias.

Os ex-policiais federais Paulo Rodolpho Lima Nascimento, Kléber Nascimento Freitas e William de Barros Noia foram presos em outubro de 2022 e respondem pelos crimes de tortura e homicídio triplamente qualificado.

Primeiro dia

Nesta terça-feira, 26, duas das nove testemunhas previstas foram ouvidas no primeiro dia de julgamento. Um dos depoimentos durou mais de 5h. Também foram apresentadas provas que estão juntadas aos autos.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos

O post Caso Genivaldo: dez testemunhas devem ser ouvidas no 2º dia de júri apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.