Insider, de camisetas tecnológicas, traz para o time Guilherme Almeida, ex-CFO da Enjoei

O executivo Guilherme Almeida, que renunciou nesta segunda-feira, 25, ao cargo de diretor financeiro (CFO) da Enjoei, passará a atuar como diretor financeiro da Insider Store, marca de camisetas tecnológicas brasileira. A informação foi revelada em primeira mão à IstoÉ Dinheiro.

+Com camisetas de tecido tecnológico, Insider cresce mais de 100% ao ano desde 2017

O executivo já passa a atuar de imediato junto a Insider, que atualmente possui a maior fatia de mercado de camisetas tecnológicas.

A Enjoei comunicou a saída de Almeida nesta segunda, 25, citando que até que a substituição ocorra, as funções dele serão exercidas interinamente por Angela Ferrante, que assumirá as funções de Diretora Financeira, e por Tiê Lima, que assumirá as funções de Diretor de Relações com Investidores cumulativamente com as atuais funções de CEO.

Angela integra a empresa, que é listada em bolsa, desde 2020, e atuou como diretora não estatutária até maio de 2024 e retornou em novembro de 2024 como Diretora de Controladoria.

Almeida, que irá para a Insider, é engenheiro eletrônico formado pelo instituto tecnológico de aeronáutica, e mestrando em administração de negócios pelo IESE, Universidade de Navarra.

O executivo iniciou carreira na Boston Consulting Group (BCG) e juntou-se à companhia em 2018, assumindo o cargo de CFO um ano depois. Ele esteve a frente do processo de oferta pública inicial de ações (IPO) da empresa, que ocorreu em 2020.

Insider estima fechar o ano com R$ 400 milhões de faturamento

A Insider deve fechar o ano com 200 funcionários, ao passo que iniciou 2024 com menos de 100 colaboradores. A expectativa da companhia é de alcançar R$ 400 milhões de receita líquida neste ano. Segundo informações internas, a empresa cresceu mais de 100% em todos os anos (com exceção de 2021) desde que foi criada, em meados de 2017.

O post Insider, de camisetas tecnológicas, traz para o time Guilherme Almeida, ex-CFO da Enjoei apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.