Apple TV+: “Dope Thief”, com Wagner Moura, estreará em março de 2025

Dope Thief no Apple TV+

O Apple TV+ divulgou hoje os primeiros detalhes de sua nova série que entrará em breve no seu catálogo. Trata-se de “Dope Thief”, drama que terá oito episódios e estreará em 14 de março de 2025.

Nesta data, estarão disponíveis os dois primeiros episódios, com os seguintes sendo disponibilizados nas sextas-feiras seguintes, até 25 de abril.

Baseada no livro homônimo de Dennis Tafoya, a produção mostrará os amigos de longa data e delinquentes da Filadélfia que se apresentam como agentes da DEA (Drug Enforcement Administration, ou Administração de Drogas) para roubar uma casa no interior. Porém, o golpe se transformará em uma perigosa ação de vida ou morte conforme eles expõem e desmantelam o maior caminho de narcóticos escondido da costa leste do país.

Entre os nomes presentes no elenco de “Dope Thief”, estão o brasileiro Wagner Moura (“Shining Girls”), o indicado ao Oscar Brian Tyree Henry (“Coringa”), Marin Ireland (“I Am Legend”), Kate Mulgrew (“Star Trek: Voyager”), Nesta Cooper (“See”), Amir Arison (“jane wants a boyfriend”) e o vencedor do Globo de Ouro Ving Rhames (da franquia “Mission: Impossible”).

A trama foi criada e tem como produção executiva por Peter Craig (“Top Gun: Maverick”, além de também ter como produtor executivo o indicado ao Oscar Ridley Scott (“Gladiador”), que também dirige o primeiro episódio. Brian Tyree Henry também atua como produtor executivo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.