
Após mais de dois anos desde o anúncio, o Apple TV+ enfim divulgou novas informações sobre sua próxima série Família da Meia-Noite (“Midnight Family”), um drama em espanhol de dez episódios inspirado no premiado documentário “Familia de Medianoche” que estreará na plataforma no dia 25 de setembro.
A produção acompanha Marigaby Tamayo, uma ambiciosa estudante de medicina que passa as noites salvando vidas na contrastante e fascinante Cidade do México a bordo da ambulância particular de sua família. Junto ao seu pai, Ramón, e seus irmãos, Marcus e Julito, Marigaby atende a uma população de milhões lidando com emergências médicas extremas para sobreviver.
A nova série Midnight Family (Familia de Medianoche) estreará em 25 de setembro no Apple TV+
“Midnight Family” apresenta um elenco e equipe inteiramente hispânicos liderados pelo vencedor do prêmio Ariel Joaquín Cosío (“Narcos: México”), Renata Vaca (“Dale Gas”) e Diego Calva (“Babylon”). Participam, ainda, os seguintes talentos: Sergio Bautista, o vencedor do prêmio Goya Óscar Jaenada (“Hernán”), José María de Tavira (“El Candidato”), Itzan Escamilla (“Élite”), Mariana Gómez (“The Queen of Flow”), Dolores Heredia (“Capadocia”) e a convidada especial indicada ao Oscar Yalitza Aparicio (“Roma”).
Da showrunner e diretora Natalia Beristáin (“The Mosquito Coast”), “Midnight Family” é criada para a televisão por Julio Rojas e pelo premiado Gibrán Portela. Já a produção fica por conta de Juan de Dios Larraín e Pablo Larraín (ambos da Fabula Productions).
Já Ángela Poblete e Mariane Hartard atuam como produtoras executivas junto a Beristáin. Rodrigo Herranz, Christian Vesper, Luke Lorentzen, Kellen Quinn, Josh Braun e Jonathan Bouzali também atuam como produtores executivos.
Posts relacionados
- Apple TV+: 2ª temporada de “Silo” estreará em 15 de novembro
- Apple TV+ anuncia “K-Pop Idols”, docussérie sobre artistas coreanos
- “Onde Está a Wanda?”, série alemã do Apple TV+, estreará em 2 de outubro
Como dito, a produção estreará no dia 25 de setembro (uma quarta-feira), quando os dois primeiros episódios serão liberados — os quais serão seguidos por um novo episódio semanal até o dia 20 de novembro.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.