Dica de ÓTIMO terror de invasão alienígena disponível no STAR+ que tem 76% de aprovação no RT

Se você está procurando um terror para assistir, te indico o ótimo ‘Ninguém Vai Te Salvar‘ (No One Will Save You) – que conquistou 76% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

A trama segue a jornada da jovem Brynn Adams, que se sente um tanto alienada de sua própria comunidade. Vivendo sozinha em sua casa de infância, uma noite ela é surpreendida por barulhos estranhos de intrusos inesperados.

A partir desse momento, a trama se desenvolve por um embate eletrizante entre Brynn e um ser extraterrestre que ameaça não apenas o futuro da jovem, mas também a leva a revisitar dolorosos eventos de seu passado.

Segundo o consenso geral, o longa traz uma reviravolta alienígena no subgênero de invasão domiciliar e prova que a atriz Kaitlyn Dever não precisa de muito diálogo para dominar a tela.

Separamos os trechos das principais críticas:

“O filme consegue transcender as limitações de sua narrativa ao investir na jornada emocional de sua protagonista, explorando seus sentimentos de isolamento e abandono.” (Hollywood Reporter)

“[O diretor] Brian Duffield se desafia e, na maioria das vezes, consegue ser bem-sucedido. Ele se sai bem o suficiente para chamar a atenção dos espectadores do Hulu em relação a este filme.” (Variety)

“Justo quando você pensa que sabe o que acontecerá na próxima cena, [o diretor] Brian Duffield estraçalha nossas expectativas com algo completamente inesperado.” (IndieWire)

“Ao final do terceiro ato caótico, fica evidente que ninguém poderia salvar este filme.” (Guardian)

“Um thriller psicológico extremamente emocionante que também funciona como um filme de monstro.” (Victor Stiff Reviews)

“De paz solitária até ansiedade tensa, pânico descontrolado e coração palpitante, a jornada emocional da protagonista Brynn é contada de uma forma poderosa através da performance sólida e quase sem palavras da Kaitlyn Dever.” (CinemaBlend)

“O filme é um jogo cansativo de gato e rato sem nenhuma direção.” (RogerEbert)

Brian Duffield é responsável pela direção e roteiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.