
Um ônibus de turismo ficou totalmente destruído após ser atingido por um trem, na noite do último domingo (28), no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo relatou que o ônibus parou de funcionar assim que começou a passar pela linha férrea. A maioria dos passageiros já havia descido antes do acontecimento, mas cinco pessoas ainda estavam no veículo e foram ordenadas a sair pelo motorista.
Em seguida, o sinal sonoro alertou sobre a chegada do trem. Todos os passageiros e o motorista já estavam fora do veículo, portanto, não houve vítimas.
- LEIA MAIS notícia sobre Juiz de Fora aqui
A reportagem entrou em contato com a MRS e aguarda o retorno.
Ônibus colide com casa no Tupã
Um ônibus da linha 536 (Santana) bateu em uma casa da Rua Regente, no Bairro Tupã, Cidade Alta, também no domingo. O motorista relatou que passou mal e perdeu os sentidos enquanto dirigia. Com isso, o veículo colidiu com a residência. No momento, havia cinco passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu.
A Defesa Civil da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi acionada e esteve no local. Após vistoria, foi constatado que não houve nenhum dano estrutural.
O post Ônibus fica totalmente destruído após ser atingido por trem em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.