
Em mais uma edição da campanha “Made on iPad”, a Apple firmou uma parceria com a National Hockey League (NHL) para mostrar como o dispositivo foi utilizado para criar o design das máscaras utilizadas por sete goleiros 1 da competição.
Nas próximas semanas, a Maçã divulgará sete vídeos curtos mostrando em detalhes como cada máscara foi milimetricamente projetada com o iPad Pro e o Apple Pencil Pro por artistas como Dave Gunnarsson, Travis Michael e Jordon Bourgeault.
Posts relacionados
- Tim Cook usou tênis exclusivo da Nike na apresentação dos novos iPads
- Apple destaca vídeo de brasileiros na campanha “Filmado com o iPhone”
- Apple lança curta com o cantor Iván Cornejo filmado com o iPhone 15 Pro
Para Michael, fazer tudo no iPad facilitou bastante o trabalho, uma vez que basta projetar um design, enviar para o atleta, receber o feedback dele e realizar as edições diretamente do dispositivo — o que “acelerou muito o processo”.
Borgeault, por sua vez, considera que o iPad é essencial no processo inicial. Ele, que costumava fazer essa etapa a lápis, agora conta com mais versatilidade na edição de coisas como cores, podendo receber um feedback imediato sobre seu trabalho.
No Instagram, a NHL deu uma prévia do resultado obtido com as composições dos artistas para as máscaras, bem como do processo de composição em si.
Ver essa foto no Instagram
Atualizaremos essa publicação à medida que a Apple for disponibilizando os vídeos oficiais da campanha!
via 9to5Mac