“Onde Está a Wanda?”, série alemã do Apple TV+, estreará em 2 de outubro

O Apple TV+ divulgou há pouco a data de estreia de “Onde Está a Wanda?” (“Where’s Wanda?”), sua primeira série alemã.

Marcada para chegar ao catálogo do serviço de streaming da Maçã em 2 de outubro, a produção também ganhou mais algumas imagens, as quais foram compartilhadas no perfil oficial do Apple TV no X (ex-Twitter):

Quando a sua filha desaparece sem deixar vestígios, os Klatts resolvem o problema com as próprias mãos… e encontram algumas surpresas atrás das portas dos vizinhos.
A nova série de humor sombrio em língua alemã Onde Está a Wanda? estreará em 2 de outubro no Apple TV+.

No enredo, os pais Carlota (interpretada por Heike Makatsch) e Dedo (por Axel Stein) estão desesperados para localizar a sua filha desaparecida de 17 anos, meses após o ocorrido. Depois que a polícia não consegue encontrar a menina, o casal toma as rédeas da investigação e acaba descobrindo que os vizinhos não são o que fingem ser a portas fechadas.

Contando com o apoio de seu filho mais velho, Ole (interpretado por Leo Simon) — que ajuda a conseguir equipamentos de vigilância —, eles acabam se disfarçando de funcionários de uma empresa elétrica e gravam o seu bairro e metade do subúrbio.

Além de Makatsch, Stein e Simon, estão entre as estrelas da série Lea Drinda (“The Gryphon”) — que interpretará Wanda —, Leo Simon, Palina Rojinski (“Welcome to Germany”) e Nikeata Thompson (“How to Dad”).

Posts relacionados

  • Documentário “Cowboy Cartel” estreará no Apple TV+ em 2/8; veja o trailer oficial
  • Cada episódio da 2ª temporada de “Ruptura” custou US$20 milhões ao Apple TV+
  • Donos de PlayStations podem obter 3 meses grátis do Apple TV+

“Where’s Wanda?” é uma produção da UFA Fiction (da Fremantle) e conta com a direção de Christian Ditter (“Como Ser Solteira”) e Tobi Baumann (“Faking Hitler”), além de ser escrita por Oliver Lansley (“Flack”, “Whites”, “FM”) e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”, “Lulu”).

Entre os produtores executivos, estão a vencedora do Rockie Award Nataly Kudiabor (“Arthur’s Law”, “The Mopes”) e o vendedor de dois Emmys internacionais Sebastian Werninger (“The Physician”, “Deutschland83”, “All About Me”).

Os dois primeiros episódios serão lançados logo na estreia. Os seis capítulos remanescentes, por sua vez, serão liberados semanalmente, às quartas-feiras, até 13/11.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.