Série “Família da Meia-Noite” é a estreia do dia no Apple TV+

Midnight Family

Chegaram hoje ao catálogo do Apple TV+ os dois primeiros episódios (de um total de dez) da série “Família da Meia-Noite” (“Familia de Medianoche”), a mais nova produção em espanhol do serviço de streaming da Maçã.

Criação de Julio Rojas e Gibrán Portela com direção de Natalia Beristáin, a série é inspirada em um documentário homônimo e tem como protagonista a atriz Renata Vaca no papel de Marigaby Tamayo.

Posts relacionados

  • Confira o trailer oficial de “Disclaimer”, futura minissérie do Apple TV+ com Cate Blanchett
  • Michelle Pfeiffer se junta ao elenco de “Margo’s Got Money Troubles”, série do Apple TV+
  • “Drops of God”, do Apple TV+, é indicada ao Emmy Internacional

Trata-se de uma ambiciosa estudante de medicina que passa as noites salvando vidas a bordo da ambulância particular da sua família, tendo que lidar com emergências médicas extremas para sobreviver.

Marigaby é uma estudante de medicina de dia, e à noite, salva vidas com sua família no arriscado negócio de ambulâncias privadas na Cidade do México. Conforme a pressão de ambos os mundos ameaça sobrecarregá-la, Marigaby fará de tudo para não sucumbir.

O elenco da série, completamente de origem hispânica, ainda conta com nomes como Joaquín Cosío, Diego Calva, Sergio Bautista, Óscar JaenadaJosé María de TaviraItzan EscamillaMariana GómezDolores HerediaYalitza Aparicio.

No último dia 19, em Miami (Estados Unidos), o Apple TV+ realizou uma sessão de fotos com parte do elenco da série, contando mais especificamente com Vaca, Cosío e Calva:

Produzida por Juan de Dios Larraín e Pablo Larraín, a série tem Ángela Poblete, Mariane Hartard, Rodrigo HerranzChristian VesperLuke LorentzenKellen Quinn, Josh BraunJonathan Bouzali e Beristáin como produtores executivos.

Como de tradição, os oito episódios restantes da série chegarão individualmente ao catálogo do Apple TV+ nas próximas quartas-feiras, até o dia 21 de novembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.