
Os AirPods 4 chegaram em duas versões, sendo a mais avançada delas equipada com um Cancelamento Ativo de Ruído.
Agora que eles estão disponíveis para compra em diversas regiões, a Apple aproveitou para detalhar um pouco sobre o formato dos novos fones e como foi o processo de levar um recurso que antes estava presente apenas nas versões Pro e Max dos AirPods.
AirPods 4 e seu antecessor têm mais semelhanças do que diferenças; confira!
Em uma entrevista concedida ao Engadget, a vice-presidente de engenharia de hardware da Maçã, Kate Bergeron, contou que a empresa realizou uma coleta com várias formas de orelhas para chegar ao design aprimorado dos fones.
Com os algoritmos avançados, os AirPods 4 fazem um monitoramento contínuo para que o bloqueio de ruídos seja ainda mais eficaz mesmo quando os fones se moverem, algo que Bergeron cita como sendo um processo “ainda mais intenso computacionalmente do que os AirPods Pro”.
A sua arquitetura acústica foi, segundo ela, fundamental para fornecer o cancelamento de ruídos em um fone com formato aberto — graças também ao chip H2.
O novo estojo de carregamento, que agora não inclui mais um botão físico, usa um acelerômetro para que você possa resetá-lo. Isso fez com que ele recebesse a mesma classificação IP54 dos fones.
Interessante, não?
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Fones%20de%20Ouvido/Apple-AirPods-4]]
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.