
Conhecidos pelos seus tons mais sóbrios em comparação aos dos modelos mais baratos, os iPhones “Pro” quase sempre são lançados nas cores branca e preta, as quais são comumente acompanhadas de uma terceira (ou quarta) opção “especial”, que não costuma se repetir no ano seguinte.
Em 2020, por exemplo, tivemos os iPhones 12 Pro azul-pacífico; em 2021, os iPhones 13 Pro azul-sierra; em 2022, os iPhones 14 Pro roxo-profundo; e, em 2023, os iPhones 15 Pro titânio azul. Este ano, temos os iPhones 16 Pro titânio-deserto, mas já começaram a pintar rumores sobre a cor especial que estará disponível com os “iPhones 17 Pro”.
De acordo com o leaker Majin Bu [@MajinBuOfficial], a Apple está atualmente experimentando com três cores bastante familiares para os seus próximos telefones topos-de-linha:“Titanium Blue” (“Titânio Azul”, em tradução direta), “Titanium Purple” (“Titânio Roxo”) e “Titanium Green” (“Titânio Verde”).
Embora a Maçã já tenha lançado iPhones “Pro” com cores parecidas recentemente, todas elas contariam com tons diferentes, tal como aconteceu com os azuis dos iPhones 12 Pro e 13 Pro, por exemplo.
A cor “Titanium Blue” seria “mais brilhante que o “azul Yuangfeng”, enquanto o “Titanium Purple” seria similar ao roxo-profundo dos iPhones 14 Pro. A cor “Titanium Green” é a única que não ganhou detalhes sobre o seu tom agora, embora seja provável que ela se pareça com o verde-alpino dos iPhones 13 Pro.
Dessas três cores, a última (“Titanium Green”) foi eleita como sendo a mais provável de se tornar realidade pelo leaker, embora ele tenha alertado de que isso se trata apenas de uma aposta pessoal. De qualquer forma, essas três opções chamam a atenção por estarem alinhadas ao que e a Apple tem feito com os iPhones “Pro” nos últimos anos.
E aí, qual a sua cor favorita? Gostaria de ver uma mais… inédita? Comente!
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00
https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00]]
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.