
O Apple TV+ saiu vitorioso de mais uma edição dos Primetime Emmy Awards, no qual foi homenageado por seis de suas produções: “The Morning Show”, “Slow Horses”, “Palm Royale”, “Uma Questão de Química”(“Lessons in Chemistry”), “Mestres do Ar” (“Masters of the Air”) e “Girls State”.
Além das séries/filmes originais, o anúncio “Fuzzy Feelings — Apple — iPhone + Mac” também foi premiado na categoria de Melhor Comercial.
Essas foram as produções do Apple TV+ vencedoras na premiação (e suas respectivas categorias):
“The Morning Show”
- Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Billy Crudup)
- Melhor Penteado Contemporâneo
- Melhor Maquiagem Contemporânea (Não Protética)
“Slow Horses”
- Melhor Roteiro em Série Dramática
“Palm Royale”
- Melhor Música-Tema Original de Título Principal
“Lessons in Chemistry”
- Melhor Composição Musical para Minissérie, Antologia, Filme ou Especial (Trilha Sonora Dramática Original)
“Masters of the Air”
- Melhor Mixagem de Som para Série Minissérie, Antologia ou Filme
“Girls State”
- Melhor Direção para Programa de Documentário/Não Ficção (Amanda McBaine e Jesse Moss)
- Melhor Cinematografia para Programa de Não Ficção
Em uma parceria com os fotógrafos do estúdio AB+DM, a Apple também compartilhou imagens dos vencedores Billy Crudup (de “The Morning Show”) e Will Smith (criador de “Slow Horses”).
Das produções vencedoras supracitadas, “The Morning Show” já foi renovada para a quarta temporada e “Slow Horses” foi confirmada para a quinta temporada.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.