Apple aposenta capas FineWoven para iPhones e lança novos acessórios

Pegando a onda do lançamento dos iPhones 16 e 16 Pro, do Apple Watch Series 10 e dos AirPods 4, a Maçã aproveitou para dar uma repaginada na sua linha de acessórios para esses aparelhos.

Nos próximos parágrafos, mostraremos todas as novidades para proteger ou personalizar os seus dispositivos. Vamos lá?! 😊

Capas para iPhones

Como de praxe, a empresa lançou novas capas para os iPhones 16, 16 Plus, 16 Pro e 16 Pro Max, disponíveis em silicone e transparentes.

Um ponto interessante é que a Maçã desistiu de vez do FineWoven nas cases, sobrando apenas essas duas opções de materiais para elas. Até mesmo as capas FineWoven para os iPhones 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max saíram de linha, como esperado.

As capas de silicone com MagSafe para os novos iPhones estão disponíveis nas seguintes cores: carambola, ultramarino, verde-lago, fúcsia, cinza-pedra, ameixa, preto e denim.

As capas de silicone e também a transparente seguem custando US$50 (ou R$570 no Brasil).

A Apple, contudo, decidiu dar uma sobrevida às carteiras em tecido FineWoven, que agora estão disponíveis nos seguintes tons: verde-escuro, preto, azul-intenso e amora-preta. Elas continuam custando US$60 (ou R$720 no Brasil).


Carteira de tecido FineWoven com MagSafe (miniatura)
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Carteira de tecido FineWoven com MagSafe
de Apple
Preço à vista: R$647,10
Preço parcelado: R$719,00 em até 12x
Cores: vermelho-amora, verde-perene, cinza-castanho, azul-pacífico ou preto

Curiosamente, a Beats (subsidiária da Apple) está agora também lançando uma linha de capas para os novos iPhones.

Elas estão disponíveis para os quatro modelos da linha iPhone 16 e estão disponíveis em quatro cores: preto meia-noite, cascalho da montanha, azul-onda e roxo pôr do sol. Elas custam US$50 nos EUA e R$570 no Brasil.

Carregador MagSafe

O carregador MagSafe para os iPhones também foi atualizado, agora podendo recarregar 50% da bateria dos iPhones 16 e 16 Pro em 30 minutos, a uma velocidade de 25W.

Além da tradicional opção em 1 metro, agora há também uma maior, com 2 metros. A primeira segue custando US$40 (ou R$480 no Brasil). Já a maior sai por US$50 (ou R$600 por aqui).

Pulseiras para Apple Watches

Para quem quiser mudar de estilo de pulseira sem precisar trocar de Apple Watch, a empresa atualizou várias linhas delas com cores novas — além de introduzir um estilo diferente.

O FineWoven também segue disponível nas pulseiras de elos magnéticos e com fecho moderno.

Vamos às novas cores, primeiramente:

  • Loop esportiva: ultramarino, verde-lago, nuvem azul, tinto e ameixa.
  • Loop esportiva Nike: preto/azul, estelar/rosa, cinza/azul, verde/cinza e azul/vermelho.
  • Esportiva: verde-lago, cinza-pedra, estelar, ameixa, preto, denim e blush-claro.
  • Esportiva Nike: Volt Splash
  • Elos magnéticos: preto, cinza-castanho escuro e amora-preta.
  • Fecho moderno: azul-intenso, cinza-castanho escuro e chartreuse.
  • Loop solo: carambola, ultramarino, verde-lago, preto e blush-claro.
  • Loop solo trançada: verde-lago, magenta, chartreuse e denim.
  • Estilo milanês: natural, dourado e ardósia.
  • Estilo milanês de titânio: natural e preto.
  • Elos: natural, dourado e ardósia.
  • Loop Alpina: canela, marinho, verde-escuro e índigo.
  • Loop Trail: azul, verde e preto.
  • Oceano: azul-gelo, marinho e preto.

No caso das pulseiras loop Alpina, loop Trail e Oceano, pela primeira vez a Apple está permitindo escolher a cor do mecanismo da pulseira ou do fecho — já que o Ultra agora também está disponível na cor preta. Isso pode ser feito no momento da compra delas.

As pulseiras loop solo, esportiva, esportiva Nike, loop esportiva e Loop esportiva Nike custam US$50 nos EUA e R$550 no Brasil; a loop solo trançada, estilo milanês, loop Alpina, loop Trail e Oceano saem a US$100 (ou R$1.150); a com fecho moderno custa US$150 (ou R$1.560); a de elos sai a US$350 (ou R$4.100) e a estilo milanês de titânio custa US$200 (ou R$2.450).

As pulseiras em parceria com a Hermès seguem indisponíveis para compra no Brasil, mas também ganharam novos estilos e cores.

  • En Mer: Bleu Nuit.
  • Twill Jump Attelage Single Tour: Rouge Grenat / Vermillon e Noir/Gold.
  • Torsade Double Tour: Vert Moyen e Rouge Grenat.
  • Torsade Single Tour: Navy e Rouge Grenat.
  • Kilim Single Tour: Béton, Bleu de France e Vert Moyen.
  • Grand H: Satiné

A pulseira En Mer e a Torsade Double Tour custam US$450; a Attelage Single Tour, a Torsade Single Tour e a Kilim Single Tour saem a US$350, e a Grand H — pasmem! — custa US$1.000.

A Hermès também anunciou dois novos estilos de pulseiras em couro, que estão disponíveis de forma exclusiva em suas lojas — já que a Apple não comercializa mais produtos nesse material.

Batizadas de Double Tour Hapi e Double Tour Hapi Atellage, elas trazem um design em double tour (com duas voltas no pulso) e uma fivela em formato “H”, em homenagem ao nome da empresa francesa. A diferença entre as duas está na espessura do couro — mais fino no modelo Atellage.

Elas estão disponíveis nas cores Gold, Bleu De France, Orange Field e Vert Moyen, ao custo de US$660.

Almofadas dos AirPods Max

As almofadas dos AirPods Max já eram vendidas separadamente, mas agora estão disponíveis também nas novas cores dos fones: azul, roxo, meia-noite, estelar e laranja. Elas custam US$70 (ou R$696 no Brasil).

Chaveiro para AirTag

A Apple também segue vendendo chaveiros em tecido FineWoven. Agora, eles podem ser adquiridos em verde-escuro, azul-intenso, chartreuse e amora-preta. Ele custa US$35 ou R$426.


Em uma nota relacionada (e contrário dos rumores de hoje mais cedo), não foi dessa vez que a Apple matou os EarPods — eles seguem disponíveis para compra em suas três versões.

O que acharam dessas novidades? 😉

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