‘Jogos Vorazes’: Tom Glynn-Carney, de ‘A Casa do Dragão’, se mostra animado com a possibilidade de interpretar Haymitch em prequela

Personagem loiro sentado em um trono medieval.

Tom Glynn-Carney, o astro em ascensão que vem conquistando o público com seu papel em ‘A Casa do Dragão’, se pronunciou sobre os rumores que o colocam como favorito para interpretar o jovem Haymitch Abernathy no prequel de ‘Jogos Vorazes’.

Segundo o ComicBook, Glynn-Carney se mostrou surpreso com a especulação, mas lisonjeado com a recepção do público: “Não acredito! Essa é a primeira vez que ouço sobre isso. Mas estou incrivelmente lisonjeado que as pessoas gostariam de me ver na tela novamente. Se tudo correr bem, eu lutarei pela minha vida nos Jogos Vorazes!”.

Lembrando que após o sucesso de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, Suzanne Collins anunciou o quinto livro da saga, “Sunrise on the Reaping” (Alvorecer da Colheita), previsto para lançamento em março de 2025, com uma adaptação cinematográfica confirmada.

A história se passará durante os 50º Jogos Vorazes, o segundo Massacre Quaternário, no qual Haymitch Abernathy se tornou vitorioso como tributo do Distrito 12.

Enquanto isso, Glynn-Carney brilha na nova temporada de ‘A Casa do Dragão’.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

 

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A Casa do Dragão,Tom Glynn-Carney,Jogos Vorazes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.