
A Beats anunciou mais uma importante parceria — dessa vez com o artista gráfico japonês Verdy — tendo como foco o mais recente lançamento da empresa, a nova versão da caixa de som Beats Pill.
Projetada pelo profissional em Tóquio (Japão) e disponível já nesta sexta-feira (30/8), a novidade foi denominada Vear e nada mais é que um urso colecionável que funciona como suporte para o produto.
Posts relacionados
- Lionel Messi assina com a Beats e torna-se o mais novo rosto da marca
- Minecraft: Beats Solo 4 ganham edição especial pelos 15 anos do jogo
- Beats Fit Pro ganham edição especial em parceria com a Alo Yoga
Foi preparada toda uma caracterização em torno do personagem — o qual, segundo a Beats, está sempre feliz, com fome, ama música e reproduz as suas favoritas pela Beats Pill.
•Sempre com fome
•Sempre feliz
•AMA música
•Reproduz suas

Desenhado por Verdy em Tóquio. Disponível nesta sexta, 30/8.
A novidade é mais uma estratégia de marketing em torno do produto, que fez a Apple ressuscitar uma campanha icônica do início da década passada, quando a primeira Beats Pill foi lançada.
O Vear é comercializado em um pacote que inclui uma Beats Pill na cor preta fosco, podendo ser adquirido exclusivamente na Complex por US$500 — R$350 a mais que a versão solo da caixinha.
Beats Pill
de Apple
Preço à vista: R$1.169,10
Preço parcelado: R$1.299,00 em até 12x
Cores: preto fosco, vermelho vibrante ou dourado champanhe
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.