
A quarta temporada da série de comédia “Acapulco”, que foi anunciada pelo Apple TV+ no ano passado, chegará ao serviço de streaming no dia 23 de julho (uma quarta-feira). Prevista para ser a despedida da série no serviço da Maçã, a nova temporada também teve as suas primeiras imagens divulgadas.
Bastante premiada e aclamada pela crítica, a produção é uma versão em formato de série do filme “Como se Tornar um Conquistador” e se tornou bastante conhecida por exaltar a cultura, a beleza e o calor do México tendo como pano de fundo um dos pontos turísticos mais populares do país.
Posts relacionados
- Apple TV+ conquista 12 indicações aos Critics Choice Awards 2025
- Critics Choice Association premia “Acapulco” e “Midnight Family”, do Apple TV+
- Apple TV+ anuncia quarta temporada de “Acapulco” para 2025
Sendo interpretada em dois idiomas, a produção mostra o sonho de Maximo Gallardo se tornar realidade quando ele conquista o emprego de seus sonhos no resort mais badalado de Acapulco. No entanto, o protagonista logo percebe que trabalhar lá será mais complicado do que ele imaginava.
Na quarta temporada, Máximo trabalha sem parar para restaurar Las Colinas a seu estado de glória anterior antes da reinauguração. No passado, ele faz de tudo para garantir o futuro do local quando um concorrente reivindica o posto de primeiro lugar no ranking de melhores hotéis de Acapulco.
Eugenio Derbez, Fernando Carsa, Camila Perez, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Jessica Collins, Rafael Cebrián, Regina Orozco, Carlos Corona, Enrique Arrizon, Chord Overstreet, Damián Alcázar, Jaime Camil, Cristo Fernández, Keyla Monterroso Mejia e Omar Chaparro fazem parte do elenco.
A série conta com nomes como Austin Winsberg, Sam Laybourne (que também é showrunner), Ben Odell, Derbez, Kim Tannenbaum, Eric Tannenbaum, Jason Wang e Jaime Eliezer Karas como produtores executivos, sendo uma criação de Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.