Assista ao trailer oficial de “Bono: Histórias de Surrender”, do Apple TV+

Pouco mais de dois meses após anunciar o documentário especial “Bono: Histórias de Surrender” (“Bono: Stories of Surrender”), o Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial da produção, que estreará no próximo dia 30 de maio.

Inspirado no livro de memórias do artista, “Surrender: 40 músicas, uma história”, o documentário é uma releitura vívida da premiada tour “Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief…”.

Posts relacionados

  • Apple TV+ anuncia doc sobre Bono com versão imersiva para o Vision Pro
  • Apple Music invade bastidores do show do U2 na The Sphere, em Las Vegas
  • Bono Vox assume “culpa” por polêmica envolvendo U2 e Apple em 2014

O filme abordará temas como família, amigos, fé, histórias pessoais e o ativismo social do vocalista. No trailer, é possível ver Bono falando sobre a morte de sua mãe e a relação com o pai após um acontecimento traumático.

Através de palavras, música e malícia, Bono abre a cortina para as experiências profundamente pessoais que o moldaram como filho, pai, marido, ativista e líder do U2.

Confira o vídeo:

O documentário, vale recordar, será o primeiro longa no formato Apple Immersive Video para o Apple Vision Pro. Além disso, com a estreia, será lançada também uma versão resumida e atualizada do livro que o inspirou.

Dirigido por Andrew Dominik, “Bono: Histórias de Surrender” conta com Jon Kamen, Dave Sirulnick, Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner como produtores e com Bono, Jennifer Pitcher e Kelly McNamara na produção executiva.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.