Existem muitas redes sociais; contudo, quando o assunto é fortificar os seus contatos de trabalho, uma das referências é o LinkedIn. Pensando nisso, saiba como baixar seus dados da rede social focada no networking.
Se você for usuário do LinkedIn há tempos e já começou a fazer a sua rede de contatos, pode ser que, eventualmente, seja necessário efetuar cópias dos seus dados para manter como backup.
Com esse backup em mãos, mesmo se desejar excluir a sua conta na rede social um dia, os seus dados permanecerão salvos. Antes de prosseguirmos, um aviso: o procedimento de baixar os seus dados no LinkedIn só é possível pela versão web do site — atualmente, não está disponível pelo app.
Sem mais explicações, aprenda agora mesmo no LinkedIn, como baixar seus dados da rede social.
Leia mais
- Instagram Edits: como usar para editar vídeos no celular
- Como criar e compartilhar pacotes de figurinhas no WhatsApp
- Como resumir conversas em grupos do WhatsApp automaticamente
Aprenda agora mesmo, no LinkedIn, como baixar seus dados da rede social
- Logue na sua rede social e, na parte superior do painel do LinkedIn, encontre e clique no ícone Eu;
- Já no próximo menu que abrirá, selecione Configurações e privacidade. Na próxima tela, na parte esquerda da tela, clique em Privacidade dos dados;
- Desta vez, do lado direito do painel, clique em Obter uma cópia dos seus dados;
- Por último e finalmente na tela desejada, selecione os arquivos que necessitar, seja individualmente ou todos os disponíveis, e clique em Solicitar Arquivo.





Dependendo da opção que você escolher, tanto poderá receber os dados solicitados em poucos minutos no seu e-mail quanto terá que aguardar até 24 horas para receber uma grande quantidade de informações. Quando receber a sua requisição, efetue rapidamente o seu download, porque o link estará disponível por até 72 horas.
E aí? O que achou da informação? Compartilhe o seu ponto de vista neste tutorial e continue acompanhando o Mundo Conectado!

Sem pendências!
Como emitir online a Certidão Negativa de Débito Federal