

Com o avanço das obras do Complexo Viário Maria do Carmo Alves, em Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas para evitar congestionamentos na região da ponte Juscelino Kubitschek (Ponte dos Cajueiros).
Para quem trafega no sentido Praia-Centro, a recomendação é seguir pela avenida Santos Dumont até a ponte Godofredo Diniz (Ponte do Riomar) e, depois, retomar a Beira-Mar ou seguir pela avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), acessando a avenida José Josino de Almeida até a Adélia Franco ou, ainda, continuar pela avenida Gasoduto em direção à avenida Augusto Franco.
Já no sentido Centro-Praia, o motorista pode optar pela região da 13 de Julho e utilizar a ponte do Riomar para chegar à Coroa do Meio, ou seguir pela avenida Jornalista Santos Santana e, a partir dela, acessar a avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral ou a avenida Adélia Franco.
O superintendente da SMTT, Nelson Felipe, recomenda planejamento dos trajetos para minimizar transtornos. “Devido às interdições, mesmo as rotas alternativas podem apresentar congestionamentos nos horários de pico”, alertou.
Mudanças no tráfego
As alterações começam a valer neste sábado, 26 de abril, com o bloqueio do retorno em frente à saída do Parque dos Cajueiros, no sentido Centro–Praia. A partir do dia 3 de maio, o trecho da avenida Beira-Mar entre o parque e o condomínio Mansão Ville de Paris será totalmente interditado no sentido Praia–Centro, operando em sistema binário (mão dupla).
Condutores com destino ao Centro deverão fazer o desvio à direita em frente ao condomínio Mansão Ville de Paris. Para quem segue para a avenida Tancredo Neves, um novo acesso à direita será aberto próximo à baia.
por João Paulo Schneider
O post Obra na Beira-Mar: SMTT recomenda rotas alternativas a partir de hoje apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.