Riachuelo anuncia parceria com Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo

A rede varejista Riachuelo anunciou, nesta segunda-feira, 6, que será a marca de moda oficial da edição do festival Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo.

A companhia também é parceira da Rock World, organizadora do festival, no The Town, e lançou itens inspirados na primeira edição do festival em 2023, que já está com a segunda edição confirmada.

Ainda não foi divulgado quais as peças que serão comercializadas e nem se a marca poderá comercializar itens com a marca do Lollapalooza. Na edição de 2024, não foram comercializadas peças com o logo do festival, cuja exploração é feita exclusivamente pelos organizadores do evento, e nem vendas durante o festival.

A edição 2025 do Lollapalooza vai acontecer entre os dias 28 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O post Riachuelo anuncia parceria com Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.