Série alemã “Where’s Wanda?”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

Segunda temporada de “Where’s Wanda?”

Depois de ter estreado a sua primeira temporada em outubro do ano passado, a série “Onde Está a Wanda?” (“Where’s Wanda?”) foi, agora, renovada para uma segunda temporada pelo Apple TV+.

Primeira produção alemã do serviço de streaming da Maçã, a série tem como enredo o casal Dedo e Carlotta Klatt (Axel Stein e Heike Makatsch, respectivamente), que estão desesperados para localizar sua filha desaparecida, Wanda (Lea Drinda) — desaparecida há meses e sem deixar nenhum rastro.

Encontrá-la foi apenas o começo.

Na nova temporada, Wanda é pega aparentemente em flagrante, de pé sobre um cadáver. Com isso, o casal Klatt precisará fazer de tudo ao seu alcance para provar sua inocência e evitar perdê-la novamente.

A segunda temporada da série, que ainda não ganhou uma data de estreia, contará com oito episódios. A primeira conseguiu um feito e tanto: alcançou uma pontuação de 100% dos críticos no Rotten Tomatoes.

Produzida pela UFA Fiction, “Where’s Wanda?” foi criada e escrita por Oliver Lansley (“Flack”), juntamente aos produtores executivos Nataly Kudiabor (“Arthur’s Law”) e Sebastian Werninger (“The Physician”). A série é cocriada e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”), e dirigida pelos cineastas Christian Ditter (“How To Be Single”), Tobi Baumann (“Faking Hitler”) e Facundo Scalerandi (“How to Sell Drugs Online”). Ditter também atua como produtor executivo da série.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.