Caso tenha feito um backup do seu Mac usando o Time Machine, a Apple possibilita que você exclua alguns itens que estejam dentro dele.
Assim, é possível economizar espaço no seu disco ou ainda fazer isso se já tiver armazenado algum arquivo usando outro método de backup, por exemplo. Nos próximos parágrafos, confira como é supersimples fazer isso!
Posts relacionados
- O que é e como usar o Time Machine [Mac]?
- O que fazer se o Time Machine não estiver funcionando?
- Time Machine: como alterar a frequência dos backups no Mac
- Abra os Ajustes do Sistema.
- Clique em “Geral” e vá em “Time Machine”.
- Selecione “Opções”.
- Clique no “+” e escolha um ou mais itens para adicionar à lista de itens excluídos. Também é possível simplesmente arrastar esses itens até a lista para acrescentá-los lá. Caso queira remover um item, selecione-o e vá até o “-“.

- O disco de backup aparecerá, de forma automática, na lista de itens que não devem ser copiados em backup.
- Para finalizar, clique em “OK”.
Fácil, não acharam?!