
O Apple TV+ confirmou hoje a segunda temporada de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”), série dramática em espanhol que conquistou o público e a crítica especializada com sua trama envolvente e inspirada em fatos reais.
Embora ainda não tenha data para estrear, a Maçã antecipou que a atriz Bárbara Mori, indicada ao Prêmio Ariel, retornará no papel principal de María, ao lado de Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado.
Posts relacionados
- Apple TV+ adiciona Rina Sawayama ao elenco da sua série “Prodigies”
- Apple TV+ confirma Michael J. Fox no elenco da 3ª temporada de “Shrinking”
- Confira o trailer da animação infantil “Lulu, a Rinoceronte”, do Apple TV+
Com oito novos episódios já em produção, a próxima temporada continuará contando a história das quatro mulheres que romperam com os padrões ultraconservadores do México nos anos 1970 ao integrarem a primeira força policial feminina do país.
Agora como tenente, María se vê dividida entre as regras da corporação e o desejo de descobrir a verdade, após o assassinato de uma estudante universitária desencadear novos crimes e revelar uma conspiração ainda mais complexa.
Criada por Fernando Rovzar (vencedor do Emmy Internacional) e Pablo Aramendi, a série é produzida pelo estúdio Lemon Studios, com produção executiva de Wendy Riss, Erica Sánchez Su e Billy Rovzar.
Desde sua estreia, “Women in Blue” foi aclamada pela narrativa corajosa e pela forma como mistura suspense, drama e críticas sociais — como a de desigualdade de gênero. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.